ANDORINHA: Demostrando transparência e zelo com o dinheiro do povo Câmara fez prestação de contas

05/02/2020 às 14h07

Em termos de transparência e zelo com os recursos públicos, a Câmara de Vereadores de Andorinha continua se destacando, por conta da forma que tem cuidado dos recursos, e por conta disso, a mesa diretora da casa, tem recebido elogios por parte dos órgãos competentes. Dando continuidade a esse trabalho de transparecia, na manhã desta segunda feira (03), aconteceu uma reunião extra, para apresentação das receitas e despeças, junto ao portal da transparecia, referentes ao ano de 2019, gestão do presidente, Marivaldo de Oliveira.

Ainda durante a sessão extraordinária, presidida pelo vereador, Neguinho do Gregório, os vereadores aproveitaram para discutiram, e, aprovarem o SIC ( Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão).

A casa continua em recesso, e os trabalhos no plenário só retornarão na próxima quarta feira.