Andorinha: Câmara inicia atividades legislativas de 2020

Fonte: Blog do Waltetrley Kuhin
10/02/2020 às 09h28

As atividades legislativas da Câmara de Vereadores de Andorinha, 2020, foram iniciadas durante sessão de abertura que aconteceu na noite da última quarta-feira, dia 5.

A primeira sessão ordinária do ano contou com a maciça participação da população representada por entidades, instituições e sindicado.

O presidente da Câmara, vereador Marinaldo Souza de Oliveira, fez um longo pronunciamento em que aproveitou para agradecer ao empenho de todos os vereadores que buscam sempre o melhor para Andorinha. Confira abaixo o que disse Marinaldo na Tribuna da casa.Vereadores de situação e oposição também fizeram pronunciamentos garantindo empenho da Câmara junto a população de Andorinha.

A próxima sessão que acontecerá na próxima quarta-feira, será realizada em seu horário normal no período da tarde.