CÂMARA MUNICIPAL DE ANDORINHA REALIZA SOLENIDADE PARA ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO ANDORINHENSE

16/12/2021 às 17h34

A Câmara Municipal de Andorinha realizou na noite desta quarta-feira (15), Sessão Solene para entrega de Título de Cidadão Andorinhense. Durante a cerimônia foram homenageados nove cidadãos, pelo reconhecimento dos relevantes serviços prestados ao município.

Durante a solenidade foram homenageados com a honraria: João Libório, Maciel Braz Duarte, Antônio Amorim, Suely Conceição, Maurício Cardoso Ribeiro, Rosival Leite, Egnaldo Américo, Maria José Pacheco e Raimundo Cleudson.

O Título de Cidadão Andorinhense é uma honraria concedida pelo Legislativo e tem o objetivo de reconhecer a relevância das pessoas indicadas, uma vez que os homenageados são pessoas  de outras cidades que contribuem com o desenvolvimento socioeconômico de Andorinha.

Estiveram presentes na cerimônia, os vereadores, os homenageados e seus familiares, o vice-prefeito José Vitor e alguns dos secretários municipais, a Sessão também foi transmitida ao vivo no Canal do YouTube da Câmara Municipal.