Última atualização:
Câmara Municipal de
Andorinha

RESUMO DA 35ª SESSÃO ORDINÁRIA – CÂMARA MUNICIPAL DE ANDORINHA

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Andorinha.
30/11/2023 às 15h15

Na última quarta-feira (22), ocorreu a 35ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Andorinha, presidida por Ednaldo de Oliveira e com a participação de 8 vereadores. A vereadora Fausta Amorim justificou sua ausência na reunião virtual. Durante o expediente, houve a leitura das matérias em tramitação na Casa, seguida pelo uso da tribuna virtual pelos parlamentares.

Na tribuna, os parlamentares reivindicaram providências para o cercamento da Praça Rubens Alves, que está em reforma, e abordaram a alta demanda de carros-pipas no município.

Na ordem do dia, o Projeto de Lei N° 017/2023, de autoria do Poder Executivo, que trata do Sistema Único de Assistência Social de Andorinha, foi encaminhado para a Comissão de Educação, Cultura e Assistência Social. Após um intervalo de 10 minutos para discutir aspectos do projeto, a assembleia virtual retornou, a leitura da Ata de Reunião da Comissão foi feita, e apresentado o Parecer favorável, e em seguida o Projeto seguiu para votação, sendo aprovado por unanimidade.

CMA- o Poder Legislativo cada vez mais perto do povo.